Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Edomae Elf (Otaku Elf) vai receber anime. Comédia segue divindade preguiçosa e viciada em games.

Um anúncio de produção confirmou hoje uma adaptação para anime do mangá Edomae Elf (Otaku Elf) escrito e ilustrado por Akihito Higuchi.

Sem mencionar previsão de estreia a notícia veio junto há um primeiro trailer e imagem revelando produção do estúdio C2C (o mesmo de "Majo no Tabitabi").

Edomae Elf se passa na região metropolitana de Tóquio onde existe o templo Takamimi, um local de veneração por 400 anos existindo desde o período Edo.

Lá reside a jovem Koito Kogane, garota de 16 anos que representa a 15ª geração de sacerdotisas. O templo também é habitado por Eldarie Irma (Elda), uma elfo de 621 anos (ainda jovem) que veio de outro mundo para ocupar o cargo de "Takamimi-Hime no Mikoto", a divindade local encarregada de atender pedidos dos fiéis em troca de oferendas.

O problema é que Elda é uma otaku reclusa, preguiçosa, viciada em salgados e videogames. Enquanto uma divindade supostamente contentaria-se com oferendas tradicionais ela aprecia coisas "modernas" tipo um PSVR para games em realidade virtual. A história segue o cotidiano das personagens enquanto Kogane tenta ser rígida para manter a desleixada deusa na linha.

O anime terá direção geral de Takefumi Anzai (dirigiu "Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu"), roteiro de Shogo Yasukawa (escreveu para "Shokei Shoujo no Virgin Road") e design/direção de animação de Takeshi Oda (mesmo cargo em "Majo no Tabitabi").

Na dublagem Kogane terá voz de Yuka Ozaki (a Asuka de "Bang Dream! 3") e Elda será interpretada por Ami Koshimizu (a Kawasaki de "Oregairu").

O mangá teve início em Junho de 2019 e recebeu hoje o 6° volume.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

江戸前エルフ -  A Sloven Elf Who Have Been from the Edo Period - Shut-In Elf