Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Shiro Seijo to Kuro Bokushi vai receber anime. Comédia acompanha Santa atrapalhada e jovem Reverendo super protetor.

Shiro Seijo to Kuro Bokushi (A Santa de Branco e o Reverendo de Preto), também conhecido no ocidente por "Saint Cecilia and Pastor Lawrence", vai receber uma adaptação para anime segundo anúncio realizado hoje no Japão.

Ainda sem previsão de estreia a produção está nas mãos do estúdio Doga Kobo (o mesmo de "RPG Fudousan") trazendo equipe técnica feminina. 

A direção geral será de Sumie Noro (foi diretora de episódio em "Dumbbell Nan Kilo Moteru?") com roteiro de Yuka Yamada (ela escreveu para "Slow Loop") e design de personagens de Hiromi Nakagawa (diretora de animação em "Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi").

A história adaptará o mangá de Hazano Kazutake que teve início em Abril de 2017 e recebeu hoje o 10° volume (imagem ao final).

Mesclando comédia e romance leve, Shiro Seijo é ambientado em um mundo de fantasia acompanhando um jovem e diligente Reverendo que cuida de uma pequena igreja habitada pela Santa local.

Apesar de gentil e educada diante os fiéis que lhe pedem conselho ou algum milagre, a jovem santa demonstra ser atrapalhada, sonolenta e preguiçosa quando está a sós com o Reverendo. Super Protetor, ele evita atribuir qualquer trabalho ou responsabilidade que a ponha minimamente em risco, algo que em consequência deixa a garota entendiada.

O mangá é veiculado em capítulos através da revista Shonen Magazine R enquanto os volumes são impressos pela Kodansha.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ


Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

白聖女と黒牧師 -  White Saint and Black Pastor, -Saint Cecilia & Pastor Lawrence