Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Yowaki Max Reijou Nanoni figura em 1° lugar entre os mais vendidos da 2ª semana de Junho.

A popular livraria japonesa Rakuten divulgou sua habitual lista com as obras mais vendidas entre os dias 13 a 19 de Junho.

Na categoria light novel o 4° volume de Yowaki Max Reijou nanoni, Ratsuwan Konyakusha-sama no Kake ni Notte Shimatta conquistou o 1° lugar entre mais adquiridos do período.

Superando 350.000 cópias vendidas a obra mescla romance e fantasia de forma divertida apesar do início pouco original.

A história acompanha a jovem Pia Rockwell que renasceu em um mundo de fantasia similar há um otome game (Obs: Otome Games são jogos de encontros românticos voltados ao público feminino).

Bastante tímida e pertencendo a nobreza, aos 10 anos a garota sofre uma grande febre que desbloqueia o conhecimento e memórias da vida passada, quando era uma estudante universitária prestes a conquistar o doutorado em paleontologia.

Agora filha de uma vilão, Pia entende que seu destino será o exílio após rejeitada pelo cômico, entretanto esperto, príncipe Rufus com quem está noiva. Buscando evitar o trágico fim a garota tenta romper o noivado e abraçar a vida de paleontóloga onde irá explorar fósseis antigos e quem sabe abrir o próprio museu. Rufus no entanto está apaixonado e fará de tudo para não romper o compromisso.

A novel iniciou-se em Agosto de 2020 escrita por Hiro Oda com ilustrações Tsubasa V. Existe também a versão mangá desenhada por Aji Murata desde Fevereiro de 2021.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

弱気MAX令嬢なのに、辣腕婚約者様の賭けに乗ってしまった - Even Though I'm a Super Timid Noble Girl, I Accepted the Bet From My Cunning Fiancé