Anunciado em Fevereiro deste ano, Kuro no Shoukanshi (O Invocador Sombrio) recebeu hoje um novo vídeo trazendo palinha das canções temas do anime (veja abaixo).

A estreia ocorrerá em 09 de Julho de 2022 com produção mediana do estúdio Satelight (o mesmo de "Sakugan").

O anime é inspirado na light novel escrita por Mayoi Dofu que apesar do enredo clichê superou 1.4 milhão de cópias vendidas (mangá + novel).

A história acompanha Kevin, jovem que desperta em um mundo medieval regido por espadas e magias.

Sem memórias da vida anterior ele agora é um aventureiro da classe invocador, capaz de realizar pactos de serventia com outros seres a medida que lhes concede habilidades únicas.

Buscando subir de nível ele vai a cidade mais próxima, alista-se na guild de aventureiros e começa a realizar missões leves. Após fechar pacto com um slime Kevin adquire o primeiro salário entretanto presencia situações que o deixam triste tipo garotas elfos vendidas como escravas.

A série terá direção geral de Yoshimasa Hiraike (dirigiu "Wotaku no Koi wa Muzukashii") e design de personagens de Miwa Ohshima (mesmo cargo em "Otome Game no Hametsu Flag").

Na dublagem Kevin terá voz de Kouki Uchiyama (o Tsukishima de "Haikyuu!"), Efil será dublada por Manaka Iwami (a Tooru Honda de "Fruits Basket Remake") e Melfina será interpretada por Reina Ueda (a Gray de "Lord El-Melloi II").

A novel iniciou-se em Junho de 2016 trazendo ilustrações de Kurogin e recebeu o 16° volume em Fevereiro. Já a versão mangá, desenhada por Gin Amou, ganhou o 11° exemplar em Outubro do ano passado.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
LIGHT NOVEL
(Volume 1)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

黒の召喚士 - Black Summoner - The Berserker Rises to Greatness.