* Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso "Guia" no menu superior.

Aguardado desde seu anúncio em Dezembro de 2020, Isekai Meikyuu de Harem wo (Harém Numa Dungeon em Outro Mundo) ganhou hoje um primeiro teaser e confirmou estreia em 06 de Julho de 2022.

O anime que mesclará fantasia e erotismo é destinado há um público mais adulto e terá versão censurada para tv/streaming.

A série tem produção do estúdio Passione (o mesmo de "Mieruko-chan") inspirado na light novel escrita por Sogano Shachi e ilustrada por Douji Shiki (12 volumes).

A história traz o clássico início isekai onde o personagem é transportado para um mundo de fantasia semelhante ao game que estava jogando.

Porém ao sofrer esta transmigração o jovem Michio não poderá mais voltar a Terra. Ele adquire equipamentos básicos e logo no primeiro dia ajuda a exterminar um bando de ladrões crendo que tudo não passava de um jogo.

Dirigindo-se a cidade mais próxima Michio busca a guild local a procura de trabalho. No meio do trajeto ele encontra um bordel e descobre que neste mundo é legalizada a compra escravas tendo o direito de fazer o que desejar com elas.

A equipe técnica incluirá direção geral de Naoyuki Tatsuwa (dirigiu "Nisekoi"), roteiro de Kurasumi Sunayama (escreveu para episódios de "86") e design de personagens de Makoto Uno (mesmo cargo em "Love Hina").

Na dublagem Michio terá voz de Taku Yashiro enquanto Roxanne será dublada por Shiori Mikami (a Tougeguchi de "Akebi-chan no Sailor Fuku").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
MANGÁ
(volume 8)
LIGHT NOVEL
(Volume 12)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.