Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Quarta temporada de Overlord ganha novo trailer e confirma estreia em 05 de Julho. Light novel original supera 11 milhões de cópias vendidas.

* Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso "Guia" no menu superior.

Anunciado em Maio do ano passado, Overlord IV ganhou hoje um novo vídeo promocional confirmando sua estreia em 05 de Julho de 2022.

O vídeo destaca a música de abertura Hollow Hunger interpretada pela banda OxT e o tema de encerramento No Man's  Dawn com a voz de Mayu Maeshima (confira abaixo).

A 4ª temporada é novamente adaptada pelo estúdio Madhouse baseado na light novel escrita por Kugane Maruyama com ilustrações de So-bin. De acordo com o twitter oficial desde seu início em 2012 a obra ultrapassou 11 milhões de cópias vendidas.

Vale frisar que um filme intitulado "Overlord: Holy Kingdom Edition" também anda em produção e deve ganhar detalhes futuramente.

Mesclando isekai de aventura e fantasia sombria, Overlord acompanha um jovem transportado para outro mundo bastante similar ao RPG online que estava jogando. Ele agora é Ains Ooal Gown, feiticeiro poderoso da classe esqueleto e líder da temível Tumba de Nazarick. Enquanto procura entender a situação Ains assume o papel de conquistador auxiliado por lacaios fiéis incluindo a inseparável e desejosa Albedo.

O anime tem o regresso de Ito Naoyuki na direção geral, Yukie Sugawara no roteiro e Satoshi Tasaki no design de personagens. Também retornam os dubladores Hino Satoshi (o Ains Ooal Gown)Yumi Hara (a Albedo) e Sumire Uesaka (a Shaltear).

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

オーバーロード