Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dr. Stone: Ryusui ganha trailer e confirma estreia em 10 de Julho enquanto Season 3 do anime permanece agendada para 2023.

O estúdio TMS Entertainment divulgou hoje trailer e imagem inéditos de Dr. Stone: Ryusei, confirmando sua estreia em 10 de Julho de 2022.

Com streaming oficial no Brasil o episódio terá 1h de duração e deve fazer ponte com a 3ª temporada do anime, agendada para algum momento de 2023. 

A história terá foco no novo personagem Nanaumi Ryusui, descoberto por Senku e amigos enquanto navegavam tentando desvendar as razões da petrificação da humanidade.

Inspirado no mangá de Riichiro Inagaki, Dr. Stone teve início com o anime de 2019 (24 episódios) acompanhado da 2ª temporada de 2021 (11 episódios).

O enredo mostrava a saga do jovem Senku, gênio da ciência e biblioteca viva do conhecimento que despertou milhares de anos no futuro, constatando que quase toda a humanidade foi petrificada por um fenômeno sem explicação.

Junto há novos amigos ele prometeu levar a raça humana a modernidade com muita criatividade e uma pitada de cientista maluco.

Já finalizado o mangá teve publicação de 2017 a 2022 (26 volumes) desenhado por Boichi.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais. 

Valeu e até a próxima.

ドクターストーン