Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Bastard!!: Ankoku no Hakaishin ganha nova imagem. Anime estreia em 30 de Junho tendo 2 arcos não consecutivos de duração.

A equipe técnica responsável por Bastard!!: Ankoku no Hakaishin (Bastard!! - Heavy Metal, Dark Fantasy) divulgou hoje uma nova imagem da série que estreará em 30 de Junho.

Com trailer revelado o anime terá 24 episódios de duração. Os 13 iniciais estarão disponíveis na data citada enquanto os 10 últimos serão entregues ao final de 2022.

Produzida pela Liden Films em parceria com a Netflix a adaptação revisitará o mangá clássico de Kazushi Higawara que vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo mundo.

A obra teve o 1° volume impresso em 1987 sendo publicada até 2010 quando entrou em hiato por tempo indeterminado. Uma primeira tentativa de anime rendeu 6 OVAs lançadas entre 1992 e 1993 pelo estúdio AIC.

A história acompanha o personagem Dark Schneider, indivíduo lendário e perigoso que fortaleceu seus poderes ao reencarnar 400 anos no futuro. 

Após a grande guerra um selo foi colocado nele enquanto bebê entretanto Schneider conseguiu ressurgir 15 anos mais tarde. Aqueles que já o viram sabem que ele é arrogante e mulherengo não respondendo a ninguém exceto a jovem Yoko.

A série terá direção geral de Takaharu Ozaki (dirigiu "Goblin Slayer: Goblin's Crown"), roteiro de Yousuke Kuroda (escreveu para "Boku no Hero Academia") e design de personagens de Sayaka Ono.

Na dublagem Dark Schneider terá voz de Kisho Taniyama (o Jean de "Shingeki no Kyojin"), Yoko será interpretada por Tomori Kusunoki (a Neiru de "Wonder Egg Priority") e Gara terá dublagem de Hiroki Yasumoto (o Apeas de "Ousama Ranking").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR
VOLUME 1 DO MANGÁ (1987)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

バスタード!! 暗黒の破壊神