Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shonen esportivo Blue Lock divulga novo trailer e confirma estreia no Outono/2022.

A Copa do Mundo 2022 se inicia em 21 de Novembro sendo o momento ideal para que animes sobre futebol ganhem destaque no Japão.

Um deles é Blue Lock que recebeu hoje uma nova ilustração e vídeo agendando estreia para Outubro de 2022 (confira abaixo).

Anunciado há 11 meses, o anime tem produção do estúdio 8bit (o mesmo de "Tensei Shitara Slime Datta Ken") inspirado no mangá de Muneyuki Kaneshiro, que ultrapassou 8.3 milhões de cópias vendidas segundo o trailer.

A história se inicia exatamente com a eliminação do Japão na copa de 2018. Isto leva a união de futebol do país a criar um programa de treinamento super exigente buscando preparar uma nova equipe para a competição de 2022. 

Isagi é um atacante convidado a fazer parte da inciativa após seu time perder nas preliminares do campeonato nacional. A grande questão é como ele vai resistir ao treinamento e conquistar uma vaga entre os muitos candidatos.

A série tem boa equipe técnica com direção geral de Tetsuaki Watanabe (diretor de episódio em "Koutetsujou no Kabaneri"), roteiro de Taku Kishimoto (escreveu para "Haikyuu!") e design de personagens de Yu Shindou (mesmo cargo em "Fruits Basket Remake").

Entre os dubladores Isagi terá voz do novato Kazuki Ura, Meguru será interpretado pelo estreante Tasuku Kaito e Rensuke será dublado de Yuuki Ono (o Gran de "Granblue Fantasy").

O mangá conquistou o 45° Kodansha Award. Por curiosidade Kaneshiro também é criador de "Dragon Collection", um shonen baseado em jogo de cartas da Konami que recebeu anime em 2014 (51 episódios).

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR
COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossas Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.