Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Quarta temporada de Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These estreia no próximo Outono japonês.

O website oficial de Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These (A Lenda dos Heróis Galacticos: Um Novo Começo) divulgou uma atualização ontem a noite, confirmando a 4ª temporada do anime para o Outono/2022 (link ao final).

Como já é tradição, a sequência estreia primeiro nos cinemas japoneses sendo posteriormente reeditada em episódios para Tv/Streaming.

Os longa-metragens serão exibidos dias 30 de Setembro, 28 de Outubro e 25 de Novembro de 2022 respectivamente. As temporadas anteriores possuem streaming oficial aqui no Brasil e crer-se que o mesmo ocorrerá com a Season 4.

Remake de um verdadeiro clássico da ficção científica espacial japonesa, Ginga Eiyuu Densetsu foi criado por Yoshiki Tanaka em 1982, adaptado em 110 OVAs entre 1988 e 1997.

Desde 2018 a série é revisitada pelo estúdio Production I.G. com direção geral de Shunsuke Tada, que tem feito um ótimo trabalho em reapresentar a história há uma nova geração.

Trazendo enredo bem arquitetado envolvendo batalhas espaciais e tramas político-militares, o anime acompanha dois protagonistas de alianças rivais lutando pela supremacia da galáxia em um futuro distante.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens e nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
銀河英雄伝説 Die Neue These
Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These