A comédia romântica Kubo-san wa Mob wo Yurusanai (Kubo-san Não Me Perdoa Por Ser Invisível) vai receber adaptação para anime, segundo anúncio oficial realizado hoje no Japão (twitter abaixo).

A informação confirma os rumores veiculados há algumas semanas. O website kubosan-anime.jp, vazado anteriormente, já está no ar sendo o endereço oficial para atualizações da série. Uma conta no twitter também foi levantada trazendo a primeira ilustração.

Ainda sem previsão de estreia o anime terá produção do estúdio Pine Jam (o mesmo de "Kageki Shoujo!"). A direção geral será de Kazuomi Koga (dirigiu "Kanojo, Okarishimasu") com roteiro adaptado por Yuya Takahashi e design de personagens de Yoshiko Saito (mesmo cargo em "Comic Girls").

Na dublagem a adolescente Nagisa Kubo terá voz de Kana Hanazawa (a Ost Hourai de "Tate no Yuusha no Nariagari") enquanto Junta  Shiraishi será interpretado por Kengo Kawanishi (o Gen de "Dr. Stone").

Kubo-san conta a história do estudante Junta que deseja uma adolescência feliz e satisfeita. Mas, por não ter presença marcante, ele é quase invisível aos olhos dos colegas. A situação é extrema ao ponto de alguns se surpreenderem quando o notam em sala de aula sendo que Junta a frequenta todos os dias. 

No entanto existe alguém que está de olho no garoto há bastante tempo. A colega Kubo-san é a única que o enxerga como alguém especial e fará de tudo para que ele a veja da mesma forma. Mesmo que necessite incomodá-lo!

O anime será baseado no mangá da autora Nene Yukimori que ultrapassou 1 milhão de cópias vendidas e receberá o 9° volume em 18 de Maio.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

久保さんは僕〈モブ〉を許さない
Kubo Won't Let Me Be Invisible