Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Kyokou Suiri (In/Spectre) é adiada para o Inverno/2023.

Kyokou Suiri ganhou primeiro anime em 2020 e ao final do mesmo ano confirmou uma 2ª temporada que deveria estrear em Outubro próximo.

Via twitter os responsáveis anunciaram hoje que adiaram o lançamento para Janeiro de 2023 declarando que motivos variados os conduziram a decisão. Além do twitter o website oficial já atualizou a informação.

Caso não hajam mudanças o anime deve permanecer adaptado pelo estúdio Brain's Base, inspirado no mangá de Kyou Shirodaira que superou 4 milhões de cópias vendidas em Outubro passado.

A continuação terá presença da nova personagem Yuki Onna (Mulher da Neve) dublada por Aoi Yuki (a Tsuyu de "Boku no Hero Academia").

Kyokou Suiri conta história de Kotoko, garota que na infância tornou-se a divindade intermediadora entre humanos e criaturas sobrenaturais, ao custo de seu olho direito e perna esquerda. Agora crescida ela encontra Kuro, jovem cujos poderes assustam os espíritos mais temíveis. O cômico casal trabalha resolvendo incidentes que ameaçam a sociedade.

A série traz no elenco de dublagem principal nomes como Akari Kito (a Kotoko), Mamoru Miyano (o Kuro) e Misato Fukuen (a Yumihara).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÕES ANTERIORES


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

虚構推理