Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Fuufu Ijou, Koibito Miman ganha nova ilustração e confirma equipe técnica. Comédia romântica tem produção do estúdio Mother.

Nota: O vídeo abaixo foi lançado em Novembro de 2020 no intuito de promover as vendas do mangá.

Anunciado há 6 meses, Fuufu Ijou, Koibito Miman (Mais Que Um Casal, Menos Que Amantes) divulgou hoje uma nova imagem apresentando o design a ser de fato utilizado nos episódios.

Ainda sem previsão de estreia, o anime que promete trazer a nova garota sensação do momento está nas mãos do estúdio Mother (co-produziu "Arifureta 2"), baseado no mangá da autora Yuuki Kanamaru.

Na equipe técnica a direção geral será de Junichi Yamamoto com roteiro de Naruhisa Arakawa (escreveu para "Yakunara Mub Cup Mo") e design de personagens de Chizuru Kobayashi (mesmo cargo em "Pandora Hearts").

Fuufu Ijou se passa em um colégio que visando preparar os estudantes para a vida adulta mantém certa tradição, na qual garotos e garotas devem formar pares por sorteio e viverem durante um mês como recém-casados.

O estudante Jirou desejava formar par com Shiori, garota por quem é apaixonado desde a infância. Entretanto ele é escolhido como parceiro de Akari, uma adolescente atraente, vaidosa, temperamental e cheia de caprichos.

O casal necessita dividir o mesmo apartamento por 30 dias até adquirirem os pontos de aprovação. Entretanto há o risco de fracassarem pois queriam estar ao lado de outras pessoas além de viverem em atrito inicialmente.

O mangá chegou as livrarias em Março de 2018 e receberá o 8° volume dia 02 de Maio.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser do mangá linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

COVERS DO MANGÁ








Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.