Através de um anúncio surpresa, a desenvolvedora Nitropolis confirmou hoje que seu carismático RPG mobile Warau Arsnotoria (O Sorriso de Arnotoria) vai receber anime.

A estreia é prometida para 06 de Julho de 2022 com trailer já revelado, destacando visual e qualidade de animação dos episódios (confira abaixo).

Mesclando comédia shoujo e fantasia a história se passará na escola de magia  Ashram, acompanhando a adolescente Arsnotoria e outras garotas chamadas Pentagram, que estão lá para estudar e tornarem-se damas educadas quando adultas.

O enredo mostrará o cotidiano das personagens e suas interações com os professores a medida que estudam cultura, magia e etiqueta.

O anime tem produção da Liden Films com direção geral de Naoyuki Tatsuwa (dirigiu "Nisekoi"), roteiro de Midori Gotou (escreveu para "Keppeki Danshi! Aoyama-kun") e trilha sonora de Ryo Takahashi (compôs para o filme "Ai no Utagoe wo Kikasete").

Caso encontre semelhanças entre o visual das protagonistas com a série "Re:Zero" não é por acaso. Shinichirou Ohtsuka, que trabalhou no isekai, também é designer original de Arsnotoria.

O elenco de dublagem terá as mesma vozes presentes no game. Arsnotoria será interpretada por Misaki Kuno (a Lidyanne de "Strike The Blood")Mell terá voz de Miharu Hanai e Little Alberta será dublada por Miyu Tomita (a Miko Iino de "Kaguya-sama wa Kokurasetai").

O RPG foi lançado em 2020 comemorando duas décadas de trabalhos da Nitropolis.
 
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

咲う アルスノトリア すんっ! - The Smile Of The Arsnotoria, The Smile Of The Ars Notoria