Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Noumin Kanren no Skill Bakka Agetetara ganha primeiro trailer e confirma estreia em Outubro.

Anunciado em Fevereiro deste ano, Noumin Kanren no Skill Bakka Agetetara Naze ka Tsuyoku Natta (Por Alguma Razão Fiquei Mais Forte Ao Melhorar As Habilidades Da Classe Agricultor), recebeu hoje um primeiro vídeo e nova ilustração.

O anime estreia em Outubro de 2022 com produção do estúdio A-CAT (o mesmo de "Kenja no Deshi wa Nanoru Kenja"), baseado na light novel escrita por Shobonnu.

Seguindo a velha cartilha de aventura e fantasia inspirada em RPGs asiáticos o enredo acompanhará o jovem Al Wayne, agricultor de 17 anos que ama a vida pacífica e o cultivo do campo.

Entretanto ao aplicar pontos de habilidade em sua classe "agricultor" ele indiretamente desenvolve outros atributos, tipo vitalidade e velocidade, tornando-se incrivelmente forte.

Indo realizar entregas Wayne salva uma garota vítima de sequestro desconhecendo que ela na verdade é Fal Is Meigys, princesa do reino local. A garota o chantageia... convida a fazer parte da guarda real em troca de alguns campos não cultivados em volta do palácio. Embora recuse a oferta Wayne irá ajudá-la pois o reino enfrenta uma grande ameaça encabeçada pelo líder do exército.

O anime será dirigido por Norihiko Nagahama (foi diretor de episódio em "Boruto") com roteiro de Touko Machida (ela escreveu para "Tenkuu Shinpan") e design de personagens de Masami Seuoka (mesmo cargo em "Choujikuu Robo Meguru").

Na dublagem Wayne terá voz de Junya Enoki (o Yuuji de "Jujutsu Kaisen"), Fal será interpretada por Minami Tanaka (a Mary de "Kakegurui"), Helen será dublada por Rumi Ohkubo (a Omoharu de "Komi-san wa Komyushou desu") e Ruri terá voz de Ayaka Suwa (a Shion de "Machikado Mazoku").

A novel iniciou-se em 2017 recebendo 5 volumes até Novembro de 2018. A versão mangá possui 8 exemplares e mais de 800.000 cópias vendidas já foram vendidas (mangá + novel).

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
MANGÁ, VOLUME 8
(80 X 10.000 = 800.000 cópias vendidas)
COVERS DA LIGHT NOVEL





Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
 農民関連のスキルばっか上げてたら何故か強くなった。- I Somehow Got Strong By Raising Skills Related To Farming