Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Quarto volume de Mugen Gacha Level 9999 figura entre as novels mais vendidas na 3ª semana de Maio.

* Nota: O vídeo ao final foi lançado em 2021 no intuito de impulsionar as vendas da obra.

A popular loja Rakuten divulgou sua lista semanal desta vez com as obras mais adquiridas pelos leitores entre os dias 16 a 22 de Maio.

Na categoria light novel o 4° volume de Mugen Gacha Level 9999, escrito por Shisui Meikyou, figurou em 3° lugar do ranking de vendas.

Mesclando aventura e fantasia bem no estilo de RPG asiático, a obra na verdade possui um título super longo — leia-se "Shinjiteita Nakama-tachi ni Dungeon Okuchi de Korosarekaketa ga Gift "Mugen Gacha" de Level 9999 no Nakama-tachi wo Te ni Irete Moto Party Member to Sekai ni Fukushuu & "Zamaa!" Shimasu!" — precisando ser abreviado.

A história se passa em um mundo dominado por seis diferentes raças onde os humanos são desprezados por terem a menor força. No suposto intuito de defender a bandeira da justiça e igualdade é criada a União das Raças como mediadora entre as espécies.

Entretanto esta organização possui um verdadeiro objetivo mais sombrio e menos nobre do que imagina-se. O jovem humano Raito é aceito como um dos membros por possuir um objeto chamado "Gacha Infinita" que reza a lenda pertencer ao "Mestre".

* Nota: No Japão "Gachas" são máquinas de vendas automáticas onde o usuário poderá testar sua sorte e adquirir presentes aleatórios através da inserção de uma ficha.

Após investigação é constatado que Raito não é o tal mestre e a União decide eliminá-lo. Escapando por pouco ele depara-se com a morte ao encontrar uma criatura mítica de Level 1000. Desesperado o garoto aperta a Gacha Infinita inúmeras vezes até ser presenteado com uma carta SUR (Super Ultra Rara) chamada "Mei, A Empregada Domestica", materializada como uma garota de Level 9999.

Juntos eles irão construir uma nação nas profundezas da dungeon até o dia em que Raito voltará a superfície para descobrir a verdade e vingar-se dos que tentaram eliminá-lo.

A novel ganhou 1° volume em Maio de 2021 impresso pela editora Hobby Japan. Existe também a versão mangá desenhada por Yuzu Okaki.

* Trailer da light novel linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer da light novel linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: RakutenHobby Japan

信じていた仲間達にダンジョン奥地で殺されかけたがギフト『無限ガチャ』でレベル9999の仲間達を手に入れて元パーティーメンバーと世界に復讐&『ざまぁ!』します! - My Gift Lv9999 Unlimited Gacha