O diretor Sunghoo Park, conhecido pelos trabalhos em "Jujutsu Kaisen" e "The God of High School", está dirigindo um novo anime original intitulado Ninja Kamui, que será exibido no bloco de programação Adult Swim e no serviço de streaming HBO Max.

Sem mencionar detalhes nem data de estreia o projeto ganhou uma primeira ilustração e, embora o título pareça genérico, o anime terá roteiro de Takeshi Okazaki que escreveu para "Star Wars: Visions".

A animação é feita pelo estúdio E&H Production, fundado ano passado pelo diretor, e terá participação da Solo Entertainment que contribuiu com a produção de "Kami no Tou" (Tower of God) e "The God of High School".

Park fundou a E&H Production em Março de 2021 com um capital modesto de ¥$ 3.000.000,00, equivalentes a R$ 126.000,00 na época. Embora pequeno o estúdio detém alguns profissionais conhecidos da animação japonesa como Yui Umemoto (trabalhou em "Granblue Fantasy II"), Hiroki Itai (foi diretor de episódio em "Majo no Tabitabi") e Takayuki Sano (diretor de animação em "Shingeki no Kyojin: The Final Season") entre outros.

Além de Ninja Kamui a Adult Swim pretende exibir uma versão animada da série Rick and Morty.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.