Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mononogatari ganha vídeo promocional, confirma equipe técnica e dubladores principais.

Anunciado em Novembro do ano passado através da revista Ultra Jump, Mononogatari ganhou hoje um primeiro trailer confirmando animação do estúdio Bandai Namco Pictures (o mesmo de "Mairimashita! Iruma-kun").

* Obs: O título realmente se escreve com dois "no". Não confundir com a série "Monogatari".

Ainda sem previsão de estreia, o anime terá direção geral de Ryuichi Kimura (dirigiu "Aikatsu!"), roteiro de Keiichiro Ochi (escreveu para "Bakuman") e design de personagens de Shiori Fujisawa (ela foi animadora-chave em episódios de "Kill la Kill").

Na dublagem Kunato terá voz de Takeo Ohtsuka (o Leon de "Mobseka") enquanto Botan será interpretada por Yuki Takada (a Elma de "Kobayashi-san Chi no Maid Dragon").

Mononogatari mesclará drama, ação e terror sobrenatural. A história acompanhará o jovem Hyoma Kunato integrante do clã Saenome, responsável por conduzir espíritos tsukumogamis ao mundo de origem (Obs: Na crença popular japonesa "tsukumogamis" são espíritos que apossam objetos muito antigos adquirindo forma física).

Entretanto Kunato os odeia por terem lhe tirado pessoas importantes no passado. Buscando apagar a mágoa do rapaz seu avô o envia a casa da jovem Botan Nagatsuki, garota mestra de seis tsukumogamis habitando com eles tal qual uma família. Resta saber de que forma Kunato reagirá a nova experiência.

A história é baseada no mangá do autor Onigunsou iniciado em 2014. O volume 13 chegou ao Japão em Novembro.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
COVERS DO MANGÁ




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.