Anunciado em Novembro do ano passado através da revista Ultra Jump, Mononogatari ganhou hoje um primeiro trailer confirmando animação do estúdio Bandai Namco Pictures (o mesmo de "Mairimashita! Iruma-kun").

* Obs: O título realmente se escreve com dois "no". Não confundir com a série "Monogatari".

Ainda sem previsão de estreia, o anime terá direção geral de Ryuichi Kimura (dirigiu "Aikatsu!"), roteiro de Keiichiro Ochi (escreveu para "Bakuman") e design de personagens de Shiori Fujisawa (ela foi animadora-chave em episódios de "Kill la Kill").

Na dublagem Kunato terá voz de Takeo Ohtsuka (o Leon de "Mobseka") enquanto Botan será interpretada por Yuki Takada (a Elma de "Kobayashi-san Chi no Maid Dragon").

Mononogatari mesclará drama, ação e terror sobrenatural. A história acompanhará o jovem Hyoma Kunato integrante do clã Saenome, responsável por conduzir espíritos tsukumogamis ao mundo de origem (Obs: Na crença popular japonesa "tsukumogamis" são espíritos que apossam objetos muito antigos adquirindo forma física).

Entretanto Kunato os odeia por terem lhe tirado pessoas importantes no passado. Buscando apagar a mágoa do rapaz seu avô o envia a casa da jovem Botan Nagatsuki, garota mestra de seis tsukumogamis habitando com eles tal qual uma família. Resta saber de que forma Kunato reagirá a nova experiência.

A história é baseada no mangá do autor Onigunsou iniciado em 2014. O volume 13 chegou ao Japão em Novembro.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
COVERS DO MANGÁ




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.