Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Megami no Café Terrace ganha data do 6° volume. Série bastante popular é do mesmo autor de Kimi no Iru Machi.

Através do twitter o autor Kouji Seo compartilhou a imagem finalizada do 6° volume de Megami no Café Terrace (As Deusas da Cafeteria), que chegará ao Japão em 17 de Junho de 2022.

O romance juvenil iniciado em Fevereiro de 2021 é atualmente um dos mangás populares veiculadas pela revista Shonen Magazine.

O autor é lembrado por obras anteriores que receberam animes incluindo "Suzuka" (2005, 26 episódios), "Kimi no Iru Machi" (2013, 12 episódios) e "Fuuka" (2017, 12 episódios).

Megami no Café Terrace conta a história do jovem Hayato Kasukage que após uma discussão com a avó saiu de casa desejando ingressar na faculdade. Apesar do atrito seu objetivo era ganhar dinheiro e ajudá-la, além de provar a todos que poderia vencer na vida.

Após três anos infelizmente Hayato é informado sobre o falecimento da avó e decide voltar a cafeteria administrada por ela. Seu intuito era demolir o velho estabelecimento e vender o terreno por um bom preço. Entretanto chegando ao local ele encontra 5 garotas quase despidas que habitam o prédio.

AkaneOukaAmiRiho e Ono eram funcionárias da cafeteria e consideradas parte da família por sua avó. Contrariado e tendo lembranças do passado Hayato decide administrar o local por 1 ano junto as garotas. Caso a ideia não funcione ele demolirá o prédio.

O novo volume está em pré-venda no Japão por ¥$ 528,00 (R$ 20,15 na cotação do dia). A editora Kodansha é responsável pelas impressões e distribuição.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ





Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

女神のカフェテラス - Goddess Café Terrace