Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Shuumatsu Touring ganha 3° volume independente. Aventura pós-apocalíptica segue duas amigas em viagem pelo Japão devastado.

A editora Kadokawa lançará no próximo dia 27 de Maio o 3° volume de Shuumatsu Touring (A Última Turnê), mangá de aventura pós-apocalíptica escrito e ilustrado por Sakae Sato.

Elogiado pelo traço visual e história que desperta curiosidade, o mangá teve início em Setembro de 2020 através da revista Dengeki Maoh.

A trama é ambientada em um futuro não muito distante onde o Japão, e certamente outras regiões do planeta, foram devastados por uma guerra em grande escala.

Tudo o que restou aos poucos sobreviventes humanos foi um novo mundo cheio de ruínas da civilização em contraste com a natureza, que aos poucos se recupera e floresce ocupando locais onde antes estavam grandes centros urbanos.

Neste contexto surgem duas amigas, Yoko e Airi, que viajam pelo Japão pós-apocalíptico sobre uma velha motocicleta estradeira visitando diversos locais em busca de comida, combustível e aventura. Grandes surpresas e perigos as aguardam há cada novo lugar.

Contendo 194 páginas o volume 3 é encontrado em pré-venda nas lojas Rakuten e Amazon por ¥$ 737,00 (R$ 28,15 na cotação do dia).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ
ILUSTRAÇÕES DO 1° CAPÍTULO

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.