Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Hoshi no Samidare ganha primeiro trailer e confirma estreia em 08 de Julho. Estúdio de ID:Invaded comanda a produção.

* Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso "guia" no menu superior.

Hoshi no Samidare (O Planeta de Samidare) ganhou hoje o primeiro vídeo revelando como estarão o design e qualidade de animação empregados nos episódios.

O trailer confirma estreia em 08 de Julho de 2022. O anime é baseado no mangá já finalizado do autor Satoshi Mizukami (@nekogaeru), publicado de 2005 a 2010 rendendo 10 volumes.

Mesclando ação, comédia, ecchi e fantasia Hoshi no Samidare contará a história de Yuuhi, estudante universitário um tanto rabugento, antissocial e indisposto a sacrifícios. Certo dia ele desperta com um lagarto falante a seu lado alegando ser o cavaleiro Sir Noi Crezant que está ali para recrutá-lo na tentativa de salvar a Terra.

Achando tudo a maior alucinação Yuuhi arremessa o réptil pela janela apenas para revê-lo no segundo posterior. Sendo o único capaz de enxergá-lo ambos vão para faculdade e o protagonista nota que o anel em seu dedo tem o poder de levitar objetivos.

Perseguido por monstros Yuuhi é salvo pela vizinha Samidare. Após acidentalmente ver a roupa íntima da garota ele então deve jurar lealdade de modo a impedir que a Terra seja destruída por um martelo gigante.

Anteriormente mencionamos que a produção seria feita pela Nippon Animation entretanto é realizada pelo estúdio Naz (o mesmo de "Id:Invaded"). A direção geral fica a cargo de Nobuaki Nakanishi enquanto o roteiro é trabalhado pelo autor em parceria com Michiko Yokote (ela escreveu para "Jahi-sama wa Kujikenai").

Na dublagem Yuuhi terá voz de Junya Enoki (o Yuuji de "Jujutsu Kaisen"), Samidare será interpretada por Naomi Ohzora (a Jahi de "Jahi-sama wa Kujikenai"), Noi Crezant será dublado por Kenjiro Tsuda (o Nanami de "Jujutsu Kaisen") e Hisame terá voz de Azusa Tadokoro (a Moroha de "Hanyou no Yashahime").

No ocidente o mangá é conhecido pelo título "Lucifer and the Biscuit Hammer". Satoshi Mizukami também é criador de "Planet With", shonen de aventura que recebeu anime em 2018 (12 episódios) adaptado pela J.C.Staff (imagem ao final).

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES DO MANGÁ
PLANET WITH
(2018, 12 episódios)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

惑星のさみだれ - Lucifer and the Biscuit Hammer