Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Kirawaremono no Koushaku Reijou ganha segundo volume no Japão.

A editora SB Creative lançará no próximo dia 15 de Maio de 2022 o 2° volume da interessante light novel Kirawaremono no Koushaku Reijou (A Filha do Duque Odiado).

Escrita por Orina Ikenaka e ilustrada por Fuchi, a nova encadernação está em pré-venda na Amazon Japonesa e outras lojas do setor ao custo sugerido de ¥$ 1.432,00 (R$ 57,20) na versão impressa.

Mesclando drama, romance e fantasia a história acompanha a jovem Otillier Shefinco, filha de um duque odiado pela classe aristocrata.

Rotulada pela princesa herdeira como "filha de um vilão", Otillier  sofre o desprezo e olhares reprovadores da nobreza e por isso também nutre certa repulsa pela aristocracia.

Desejando sair deste mundo a garota faz uma proposta a seus pais: Apesar da situação ela irá estudar na academia destinada aos nobres e caso nenhum jovem a peça em casamento Otillier irá abandonar seu título e se tornará uma plebeia.

Entretanto com o passar dos dias ela faz amizade com Nate, garota favorecida pela princesa, e Ifmut, um jovem estudante vindo do exterior.

O 2° volume contém 309 paginas e uma versão mangá acaba de ser confirmada no Japão.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
LIGHT NOVEL
(Volume 1)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

嫌われ者の公爵令嬢。