Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceira temporada de Mob Psycho 100 ganha novo vídeo e confirma estreia em Outubro.

O estúdio Bones divulgou hoje um novo trailer da aguardada 3ª temporada de Mob Psycho 100, agendando início do anime para Outubro de 2022.

A continuação anunciada há 7 meses terá algumas mudanças na equipe técnica. Yuzuru Tachikawa sai do comando para tornar-se supervisor enquanto Takahiro Hasui agora ocupa a direção geral (ele foi diretor de episódio em "Bungo Stray Dogs 3").

Outros nomes envolvidos incluem roteiro de Hiroshi Seko (já escreveu para a série), design de personagens de Ada Xianglun e trilha sonora de Kenji Kawai.

Para quem não conhece Mob Psycho 100 é uma criação de One (mesmo autor de "One Punch Man") que mescla um design extremamente simples com enredo divertido e bons momentos de ação. O anime estreou em 2016 (12 episódios) com sequência em 2019 (13 episódios)

O enredo acompanha Shigeo Kageyama (Mob), um adolescente de personalidade tranquila e um tanto desligada que possui grandes habilidades paranormais. Trabalhando como auxiliar do charlatão Reigen Arataka eles lidam com situações bizarras envolvendo o sobrenatural. Mob entretanto revela o verdadeiro poder apenas quando atinge 100% de estresse numa progressão ascendente a medida que a história se desenvolve.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.