Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tensei Shitara Dainana Ouji Datta node. Popular Mangá da Shonen Magazine ganha 7° volume no Japão.

É fato que séries de aventura e fantasia medieval continuam vendendo no Japão embora alguns aleguem estar saturados do estilo.

Um de seus representantes atuais é Tensei Shitara Dainana Ouji Datta node, Kimama ni Majutsu wo Kiwamemasu (Quando Reencarnei Era o 7° Príncipe do Reino, É Claro Que Vou Estudar Magia a Vontade), escrito por Kenkyo na Circle.

Com 89 capítulos lançados o mangá iniciou-se em Junho de 2020 e receberá o 7° volume independente em 09 de Maio de 2022. De acordo com a Amazon japonesa o PV de divulgação superou 18 milhões de views constatando a popularidade da série.

O mangá conta a história de um homem fascinado por magias cuja vida teve um ponto final ao confrontar nobres que o eliminaram com um feitiço poderoso. 

Nos últimos segundos ele desejou tempo para aprender mais e desenvolver seus poderes ao limite. O desejo foi atendido e anos depois ele reencarna como uma criança chamada Lloyd de Saloom, o 7° príncipe do reino que agora possui tempo suficiente para estudar.

O mangá é considerado uma das obras com chances razoáveis de anime futuramente embora nada anunciado até o momento. Desenhado por Youzuke Kokuzawa, o volume 7 está a venda na Amazon do país por ¥$ 715,00 (R$ 27,50 na cotação do dia).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ






Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
転生したら第七王子だったので、気ままに魔術を極めます