Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Yama no Susume: Next Summit ganha nova ilustração e agenda estreia para o Outono/2022. Conteúdo dos episódios possui alguns detalhes.

Anunciado em Março do ano passado, Yama no Susume: Next Summit (Garotas da Montanha: Próximo Cume) revelou hoje uma nova imagem da protagonista Aoi e finalmente agendou estreia para Outubro de 2022.

O 4° anime da série terá 12 episódios com mais ou menos 30 minutos de duração individual. Os 4 primeiros recapitularão as 3 temporadas anteriores acrescidos de uma história extra. Já os 8 posteriores serão inéditos e darão sequência ao enredo.

Com trailer anteriormente revelado, o anime permanece adaptado pelo estúdio 8bit trazendo novamente a direção geral/roteiro de Yusuke Yamamoto e design de personagens de Yusuke Matsuo (vídeo abaixo).

Yama no Susume é um slice of life sobre montanhismo. A história acompanha Aoi, Hinata e suas amigas que curtem visitar montanhas turísticas do Japão tendo a vista do alto como recompensa.

Obra do autor Siro, o mangá teve início em 2011 recebendo primeiro anime em 2013 com 12 episódios de duração (3 minutos cada). Em 2014 a 8bit arriscou um projeto maior trazendo a Season 2 em 24 episódios (13 minutos cada). Já em 2018 veio a 3ª temporada de 12 episódios (também 13 minutos) além de alguns OVAs.

A história possui atmosfera semelhante a "Yuru Camp" embora "Yama no Susume" seja uma obra mais antiga.

* Post linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

ヤマノススメ