Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Versão mangá de Boushoku-hi no Ken ganha 5° volume no Japão.

A editora Overlap lançou no finalzinho de Março o 5° volume de Boushoku-hi no Ken (A Espada da Princesa da Gula), mangá escrito por Nekoko com desenhos de Mochiron-san.

A obra que mescla ecchi, ação e fantasia com arte bem trabalhada possui também versão em light novel já com 3 exemplares publicados.

A história segue o jovem Dean, um aventureiro de baixo nível servindo de carregador levando mantimentos e equipamentos de seus companheiros em missões por dungeons perigosas.

Tratado com desprezo ele é deixado para morrer quando o grupo é cercado por monstros super desenvolvidos. Em um movimento inesperado Dean cai numa fenda onde encontra um pequeno orbe (esfera).

O objeto mantém selado Belzera, uma criatura das trevas poderosa no passado que o ajuda a criar coragem para sair daquela situação. Materializando-se como uma garota quase despida (imagens abaixo), Belzera começa a retalhar todos os monstros enquanto Dean foge no Labirinto. Esta parceria promete transformar o jovem no aventureiro mais forte do reino.

O mangá é publicado em capítulos através da revista Comic Gardo. Estatísticas de vendas são desconhecidas.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.




DEMAIS COVERS DO MANGÁ



LIGHT NOVEL
(Volume 1)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outra postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Amazon JPOverlapNekoko,

暴食妃の剣