Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Tokidoki Bosotto Roshiago De Dereru Tonari No Arya-san " ganha 4° volume e supera 500.000 cópias em circulação.

* Nota: O vídeo abaixo foi publicado ano passado no intuito de impulsionar as vendas da novel.

Romances leves protagonizados por garotas que qualquer um desejaria levar ao altar tem sido uma receita manjada, porém quase infalível, para autores que desejam fazem sucesso no mercado japonês de light novels.

Sun Sansan divulgou em seu twitter a ilustração do 4° volume de Tokidoki Bosotto Roshiago De Dereru Tonari No Arya-san (Arya-san Que Senta-se Ao Lado As Vezes Fala Em Russo) publicado neste início de Abril.

Segundo a imagem a obra já ultrapassa 500.000 cópias vendidas (50 x 10.000) em pouco mais de 1 ano.

Graças a ascensão um trailer publicitário foi lançado em Novembro no intuito de impulsionar as vendas. O vídeo contém participação da dubladora Sumire Uesaka (a Nagatoro, de "Ijiranaide, Nagatoro-san").

Abreviada como "Roshidere" a novel é estrelada por Arya, uma bela adolescente russa que atualmente cursa ensino médio no Japão. Ela senta-se ao lado de Masachika e, interessada no rapaz, costuma pronunciar em russo frases tipo "Preste atenção em mim!" ou "Este cara é realmente tonto". No entanto Arya não sabe que Masachika domina o idioma e consegue entender cada palavra que ela fala.

A novel teve início em Fevereiro de 2021 trazendo ilustrações de Haru Momoco. Não existe versão mangá até o momento.

Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
PV da light novel linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outra postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

時々ボソッとロシア語でデレる隣のアーリャさん