Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Watashi no Shiawase na Kekkon " vai receber adaptação para anime. Obra supera 4 milhões de cópias vendidas.

Um anúncio de produção realizado hoje confirmou que a light novel Watashi no Shiawase na Kekkon (Meu Casamento Feliz) será adaptada em anime.

A novidade era esperada há algumas semanas desde que rumores foram levantados.

Sem divulgar previsão de estreia, o anúncio veio junto há uma ilustração e trailer de boa qualidade confirmando produção do estúdio Kinema Citrus (vídeo abaixo).

Entre os dubladores a protagonista Miyo Saimori terá voz de Reina Ueda (a Juna de "Genjitsu Shugi Yuusha") enquanto Kiyokazu Kudo será interpretado por Kaito Ishikawa (o Naofumi de "Tate no Yuusha no Nariagari").

Na equipe técnica a direção geral será de Takehiro Kubota (foi diretor assistente em "ID:Invaded") com design de personagens de Sachiko Yasuda (mesmo cargo em "Joshikousei no Mudazukai") e trilha sonora de Evan Call (compôs para "Violet Evergarden").

Watashi no Shiawase na Kekkon apresenta a história de Miyo, garota infeliz filha de um casamento arranjado. Após o falecimento da mãe seu pai trouxe a amante para casa e com ela também veio a cruel irmã Kaya, que herdou os poderes psíquicos da família. 

Desde então Miyo foi rebaixada a condição de serva suportando maus tratos ao ponto de encolher-se dentro de si com o passar dos anos. Descartável, ela é forçada a casar-se com o capitão militar Kiyokazu, um homem cujos rumores afirmam ser tão cruel que afugentou cada uma de suas noivas anteriores.

Resignada Miyo aceita o casamento mas surpreende-se ao descobrir que Kiyokazu é na verdade um homem de bom coração, contrariando todos os rumores espalhados sobre ele.

A novel iniciada em 2019 pela autora Akumi Agitogi ultrapassa 4 milhões de cópias vendidas ao longo de 5 volumes publicados. Existe também a versão mangá desenhada por Rito Kousaka.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
* Post linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
COVERS DA LIGHT NOVEL





Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

わたしの幸せな結婚