Anunciado em Setembro do ano passado, Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo Keiei (Gestão de Loja da Nova Alquimista) divulgou na noite de ontem um primeiro trailer e ilustração, confirmando estreia do anime em Outubro de 2022.

O vídeo revela em detalhes como estará o design e qualidade final da animação. A série tem produção do estúdio ENGL (o mesmo de "Mobseka") baseado na light novel da autora Mizuho Itsuki.

A história de fantasia cotidiana acompanha Sarasa, garota orfã recém formada na academia real para alquimistas.

Sonhando em ter uma vida bem sucedida ela ganha da mestra o direito de abrir a própria loja. Mas, chegando ao destino tudo o que Sarasa encontra é um lugar esfarrapado nos confins do reino. 

Não desistindo do sonho a garota sobrevive trabalhando duro, coletando, cultivando e vendendo seus produtos a fim de tornar-se uma mestra alquimista reconhecida.

O anime terá direção geral de Hiroshi Ikehata (dirigiu "Tonikaku Kawaii"), roteiro de Shigeku Murakoshi (escreveu para "Zombieland Saga"), design de personagens/direção de animação de Yousuke Itou (foi designer em "Hensuki") e trilha sonora de Harumi Fuuki (ela compôs para "Piano no Mori").

Na dublagem Sarasa terá voz de Kanon Takao (a Hina de "Houkago Teibo Nisshi"), Lorea será interpretada por Hina Kino (a Anya de "Tsuki to Laika to Nosferatu"), Iris será dublada por Saori Ohnishi (a Chateau de "Koroshi Ai") e Kate terá voz de Nanaka Suwa (a Yui de "Itai no wa Lya nano").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

新米錬金術師の店舗経営