Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shine Post divulga primeiro trailer. Idol feminino estreia no Verão/2022 adaptado pelo mesmo estúdio de Super Cub.

Anunciado em Outubro do ano passado, Shine Post ne Shitteta? Watashi o Zettai Aidoru ni Suru Tame no ganhou hoje o primeiro trailer do anime que estreará em Julho de 2022.

A série voltada ao público feminino tem produção do estúdio Kai que realizou um bom trabalho com o slice of life "Super Cub" exibido ano passado.

Com 2 volumes já publicados da light novel, Shine Post faz parte de um projeto multimídia que incluirá um game mobile além do anime. A história é escrita por Rakuda com ilustrações por Buriki, dubla conhecida pela comédia romântica "Ore wo Suki Nano wa Omae Dake ka yo" que recebeu anime em 2019 (12 episódios + OVA em 2020).

A série acompanha a adolescente Anzu Tamaki pertencente ao grupo musical TINgS.  Ela tem o sonho de tornar uma grande celebridade apesar dos esforços atuais pouco reconhecidos. O grupo passa a ser administrado por Naoki Nissei que embora visto como um grande agente de carreira atualmente é um indivíduo desmotivado.

O anime terá direção geral de Kei Oikawa (dirigiu "Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!") e roteiro do próprio Rakuda em parceria com Higuchi Tatsuhiso (escreveu para "Shoujo☆Kageki Revue Starlight").

Na dublagem Haru será interpretada por Sayumi Suzushiro (a Kei Shirogane de "Kaguya-sama wa Kokurasetai"), Kyoka terá voz de Moeko Kanisawa, Rio terá dublagem de Yuko Natsuyoshi (a Sasha de "Maou Gakuin no Futekigousha") e Yukine será interpretada por Rimo Hasegawa.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
DESIGN DAS PERSONAGENS





COVERS DA LIGHT NOVEL


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Website OficialTwitter Oficial
シャインポスト ねえ知ってた? 私を絶対アイドルにするための、ごく普通で当たり前な、とびっきりの魔法