Anunciada em Maio do ano passado, a 2ª temporada de Made in Abyss ganhou hoje uma nova imagem confirmando estreia em Julho de 2022.

Um trailer anterior destacava 4 novos coadjuvantes que farão parte da história ao lado dos protagonistas Reg, Riko e Nanachi (veja abaixo).

A série é baseada no mangá do autor Akihito Tsukushi lançado em 2012. O primeiro anime veio ao ar em 2017 (13 episódios) bem recebido devido a história que mesclava visual carismático e infantil com drama e fantasia.

Posteriormente saíram 3 filmes. Os dois primeiros lançados em 2019 recapitulavam a série já o terceiro, exibido em 2020 com o título "Fukaki Tamashii no Reimei", trazia a sequência da história.

Made in Abyss: Retsujitsu no Ogonkyou será portanto a continuação deste filme prometendo levar a pequena Riko e o android Reg as regiões mais profundas do abismo em busca da mãe da garota.

Produzido pelo estúdio Kinema Citrus (o mesmo de "Tate no Yuusha no Nariagari") o anime terá o retorno de Masayuki Kojima na direção geral, Hideyuki Kurata no roteiro de Kise Kazuchika no design de personagens. O elenco de dublagem inclui nomes como Miyu Tomita (a Riko), Mariya Ise (ela faz a voz do Reg) e Shiori Izawa (ela interpreta a Nanachi).

Além da série um game intitulado "Made in Abyss: Yami o Mezashita Rensei" está em desenvolvimento através da Spyke Chunsoft com entrega prometida para 2022.

* Post linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
メイドインアビス 烈日の黄金郷