Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Isekai Ten'i Shite Kyoushi ni Nattaga " ganha 2° volume no Japão. História de fantasia segue professora linha dura acusada de bruxa pelos alunos.

Isekai Ten'i Shite Kyoushi ni Nattaga, Majo to Osore Rarete Iru Kudan (Fui Para Outro Mundo e Me Tornei Professora, Mas Receio Ser Confundida Com Uma Bruxa), é uma light novel escrita por Inoue Mitsuru com ilustrações de Suzuno.

A obra iniciada em Setembro passado receberá o 2° volume dia 15 de Abril de 2022 impresso pela editora Star Entertainment (imagem abaixo).

A história acompanha Aoi, uma bela mulher de 20 e poucos anos que na vida anterior era uma professora colegial.

De forma repentina ela ver-se em outro mundo dominado por espadas e magias. Acolhida por um sábio ancião, Aoi demonstra um poder e entendimento mágico incríveis sendo indicada a professora da maior academia do reino.

Entretanto a instituição de ensino está repleta de jovens problemáticos, filhos de nobres e aristocratas, que usam suas posições para atos maldosos.

Linha dura, a nova professora põe os alunos nos devidos lugares independente do status social. Entretanto seus poderes absurdos levantam suspeitas de Aoi ser uma bruxa disfarçada. Este rumor ganha força entre os estudantes repreendidos por ela, algo que pode levar o reino a persegui-la.

O novo exemplar da light novel conterá 300 páginas estando em pré-venda na Amazon Japonesa por ¥$ 1.320,00 (R$ 49,30 na cotação do dia).

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
LIGHT NOVEL
(Volume 2)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: BookliveAmazon JP,

異世界転移して教師になったが、魔女と恐れられている件 〜裏社会や政治の事情なんて知ったことか~