Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Remake de Shaman King vai ganhar continuação. Primeira etapa do shonen encerrou-se hoje no Japão.

O remake de Shaman King teoricamente chegaria ao final hoje em seu 52° episódio.

Entretanto via twitter os responsáveis confirmaram uma sequência ainda sem previsão de estreia. A notícia veio junto há um teaser com palinha dos futuros acontecimentos (vídeo abaixo).

O anime deve permanecer nas mãos do estúdio Bridge inspirado no mangá do autor Hiroyuki Takei que vendeu mais de 38 milhões de exemplares em todo mundo.

A obra foi publicada de 1998 a 2004 rendendo 32 volumes. Um primeiro anime veio ao ar entre 2000 e 2001 totalizando 64 episódios enquanto o remake iniciou-se em 2021.

Para quem não conhece, Shaman King fala sobre indivíduos extraordinários capazes de sumonarem fantasmas, espíritos e deuses antigos. A história se inicia com um grande torneio que ocorre em intervalos de 500 anos pondo os rivais participantes em confrontos diretos.

Neste contexto surge o jovem Yuu Asakura que auxiliado pelo amigo Manta Oyamada busca conquistar o título de Rei Shaman.

O remake traz na dublagem nomes como Youko Hikasa (ela faz a voz de Yuu), Minami Takayama (ela dubla o antagonista Hao), Megumi Hayashibara (a Anna) e Romi Park (ela interpreta o Ren).

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

シャーマンキング