Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Koukyuu no Karasu divulga primeiro trailer. Anime estreia no Outono/2022 inspirado em light novel com mais de 1 milhão de cópias vendidas.

Anunciado há 4 meses, Koukyuu no Karasu (O Corvo do Harém) divulgou hoje um primeiro trailer super interessante revelando como estarão o design e qualidade de animação dos episódios.

O anime estreará em Outubro de 2022 baseado na light novel de Kouko Shirakawa. A obra ultrapassou 1 milhão de cópias vendidas e recebeu hoje o 7° volume (imagens ao final).

A série tem produção do estúdio Bandai Namco Pictures com direção geral de Chizuru Miyawaki (dirigiu "Gintama"), design de personagens de Shinji Takeuchi (mesmo cargo em "Fairy Tail 2014") e trilha sonora de Asami Tachibana (ela compôs para "Haikyuu!!").

Na dublagem Jiujiu será interpretada por Marika Kouno (a Tsugumi de "Scarlet Nexus"), Eisei será dublado por Taku Yashiro (o Kudd de "Mahoutsukai Reimeiki"), Jusetsu terá voz da novata Saku Mizuno e Koushun será interpretado por Masaaki Mizunaka (o Baji de "Tokyo Revengers").

* Nota: Os nomes dos personagens aparentam ter uma versão chinesa e outra japonesa.

Trazendo atmosfera que combina romance, mistério e fantasia a história acompanha Uki, uma das concubinas do imperador chinês que jamais foi requisitada a seus aposentos.

Ela vive de forma quase independente numa das câmaras do harém. Por nunca ser convocada alguns acreditam que ela seja uma anciã enquanto outros alegam que Uki é na verdade uma bela mulher sempre adornada com vestimentas pretas, tal qual um corvo. 

Também é dito que ela possui uma magia poderosa capaz de encontrar objetos perdidos ou amaldiçoar pessoas. Certa ocasião o imperador é forçado a chamá-la para uma conversa e isto mudará o destino de ambos.

Encadernada pela editora Shueisha a novel iniciou-se em Abril de 2018 trazendo ilustrações de Ayuko.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

COVERS DA LIGHT NOVEL







Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
後宮の烏