Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Comédia romântica Kuroiwa Medaka ni Watashi no Kawaii ga Tsuujinai revela ilustração e data do 4° volume. Demanda pela série está em alta no Japão.

Sendo a comédia romântica do momento, Kuroiwa Medaka ni Watashi no Kawaii ga Tsuujinai (Medaka Kuroiwa Não Entende a Minha Fofura) revelou em seu twitter a imagem do volume 4 que chegará ao mercado em 15 de Abril de 2022.

O novo exemplar destaca a coadjuvante Tomo Nanba estando em pré-venda no Japão ao custo ¥$ 528,00 (R$ 19,95 na cotação do dia)

A imagem também confirma de forma discreta os 40 capítulos já publicados e um total de 250.000 cópias vendidas até o momento (25 x 10.000). Devido a procura os volumes anteriores foram reimpressos no Japão.

A história segue a adolescente Mona Kawai, garota mais popular do colégio por ser um pacote completo! Ela tem rosto bonito, corpo de linhas atraentes além de personalidade bastante simpática (ao menos finge ser desse modo).

Alguém assim acaba desenvolvendo certo orgulho de si mesma e de seu poder de sedução, porém, algo vem deixando Mona irritada, humilhada e de ego ferido há certo tempo. O colega de sala Medaka Kuroiwa não demonstra qualquer interesse por ela sendo o único da escola não seduzido por seu charme.

Ela entretanto não sabe que Medaka está em treinamento para tornar-se monge e entre as regras que necessita obedecer o contato com mulheres está proibido. Obcecada com a ideia de vencê-lo pelo cansaço Mona usa todos os métodos para conquistá-lo negando que está mais apaixonada há cada dia.

O mangá escrito e ilustrado por Ran Kuze é atualizado semanalmente através da revista Shonen Magazine.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
DEMAIS COVERS DO MANGÁ

IMAGENS EXTRAS



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

黒岩メダカに私の可愛いが通じない