Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Diner ultrapassa 1.4 milhão de cópias vendidas. História segue garota forçada a trabalhar em restaurante frequentado pela máfia.

Um reporte de vendas atualizado confirmou que o mangá Diner (Jantar), escrito por Yumeaki Hirayama com desenhos de Takanori Kawai, superou 1.4 milhão de cópias vendidas ao longo de 15 volumes já publicados.

A obra iniciou-se em 2017 através da revista Tonari no Young Jump e, embora tenha elementos cômicos, é recheada de cenas pesadas voltadas ao público adulto.

A história acompanha a jovem Ooba Kanako (Pode Significar "Grande Criança Idiota"), mulher de 25 anos frustrada com a vida dura e o baixo salário.

Em mais uma decisão impensada ela procura emprego na deep web e acaba aceitando a oferta de ¥$ 300.000,00 (R$ 11.180,00) para ser motorista por um dia. Ooba entretanto não imaginava que seus empregadores (uma mulher e um homem estranho) estavam planejando roubar a máfia japonesa. 

Eles são perseguidos e capturados! Ela e a outra garota são espancadas e postas em leilão. Como não foram compradas ambas são condenadas a morte enterradas vivas. Num ato de desespero Ooba afirma que sabe cozinhar e pode ser útil a máfia. Embora ridicularizada ela é comprada por Bonbello, dono de um restaurante que serve apenas gente barra pesada. Ooba já é a 9ª garçonete contratada pois as 8 anteriores foram mortas devido "falhas em serviço".

O 16° volume chega ao mercado dia 19 de Abril.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

DINER ダイナー