Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dragon Ball Super: Super Hero confirma nova estreia em 11 de Junho. Filme sofreu adiamento devido ataque hacker efetuado contra a Toei Animation.

Anunciado em Março do ano passado, Dragon Ball Super: Super Hero será o 21° filme da série criada por Akira Toriyama.

O longa-metragem inicialmente agendado para Abril confirmou hoje sua nova estreia em 11 de Junho de 2022.

O motivo do adiamento foi uma invasão hacker ocorrida nos servidores do estúdio Toei AnimationSegundo informações o ataque foi do tipo Ransomware no qual os dados são criptografados pelo criminosos que posteriormente exigem uma grande quantia em dinheiro para liberar o material.

O incidente também afetou outros animes do estúdio incluindo "One Piece" e o remake de "Dragon Quest", interrompido no episódio 72 desde 04 de Março.

Trazendo vários elementos em computação gráfica (o que não agradou todo mundo), DBS: Super Hero irá reapresentar Goku, Vegeta e companhia enfrentando uma nova ameaça arquitetada pela velha organização Red Ribbon.

A historia incluirá a pequena Pan, uma possível fusão entre Trunks e Goten (imagem abaixo) além de dois personagens inéditos: Gamma 1 e Gamma 2 dublados respectivamente por Hiroshi Kamiya (o Levi de "Shingeki no Kyojin") e Mamoru Miyano (o Benimaru de "Enen no Shouboutai").

O filme traz o envolvimento do autor Toriyama no roteiro e design de personagens além de escrever algumas falas dos personagens. A produção teve início em 2018 logo após a estreia de "Dragon Ball Super: Broly" que arrecadou 120 milhões de dólares em cinemas de todo o mundo.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Website OficialTwitter Oficial

ドラゴンボール超