Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Alice to Zouroku ganha 10° volume no Japão. Série inspirada em Alice no País das Maravilhas recebeu anime em 2017.

Dia 13 de Abril de 2022 chega as livrarias o 10° volume de Alice to Zouroku (Alice e Zoroku), mangá escrito e ilustrado por Imai Tetsuya.

A obra claramente inspirada no conto "Alice no País das Maravilhas" recebeu um anime divertido em 2017 adaptado pelo estúdio J.C.Staff (12 episódios).

A história acompanhava a pequena Sana, garotinha cujo poder "Sonhos de Alice" a permitia materializar qualquer coisa que imaginasse.

Desejando saber o que existia no mundo exterior ela foge do laboratório onde era mantida e acaba cruzando destino com Zouroku, senhor ranzinza dono de uma floricultura.

Percebendo a inocência e falta de disciplina de Sana ele decide adotá-la como neta, embora viva sob observação de organizações mal intencionadas de olho nos poderes da garota.

O anime trazia um design único e bastante carismático somado a boa animação (vídeos abaixo). Por curiosidade Imai Tetsuya também criou "Bokura no Yoake" que está com filme agendado para 2022.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
ILUSTRAÇÃO DO ANIME
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Comic RyuTwitterAmazon JP 

アリスと蔵六