Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sailor Moon confirma uma nova duologia de filmes para meados de 2023. Toei Animation terá auxílio do estúdio Deen na produção.

A Toei Animation revelou há algumas horas que está trabalhando em um novo filme de Sailor Moon a ser exibido em duas partes consecutivas.

Intitulado Sailor Moon Cosmos o projeto chegará aos cinemas no início do Verão/2023 (em algum momento a partir de 21 de Junho).

O anúncio trouxe um primeiro vídeo e imagem enquanto a história irá abordar o capítulo "Shadow Galactica", o último da série.

A produção é compartilhada com o estúdio Deen trazendo direção geral de Tomoya Takahashi (foi diretor de episódio em "Kobato")Outros nomes envolvidos incluem roteiro de Kazuyuki Fudeyasu (escreveu para "Majo no Tabitabi") e design de personagens de Kazuko Tadano (ela trabalhou anteriormente na série).

Criada pela autora Naoko TakeuchiSailor Moon é uma das obras mais queridas da história japonesa sendo pioneiras do estilo mahou shoujo

O mangá teve publicação entre 1991 e 1997 (18 volumes) ganhando primeiro de 1992 a 1997 (200 episódios)Um remake intitulado "Sailor Moon Crystal" iniciou-se em 2014 (39 episódios) com dois filmes chamados "Sailor Moon Eternal" exibidos em 2021.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

美少女戦士セーラームーン