Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Koukyuu no Karasu apresenta equipe técnica e confirma estreia no Outono/2022. Light novel original supera 1 milhão de cópias vendidas.

Anunciado em Dezembro passado, Koukyuu no Karasu (O Corvo do Harém) divulgou hoje uma nova imagem e confirmou os integrantes de sua equipe técnica.

O anime estreia em Outubro de 2022 com produção do estúdio Bandai Namco PicturesA direção geral será de Chizuru Miyawaki (dirigiu "Gintama") com design de personagens de Shinji Takeuchi (mesmo cargo em "Fairy Tail 2014") e trilha sonora de Asami Tachibana (ela compôs para "Haikyuu!!").

Um trailer está sendo editado com promessa de entrega em 21 de Abril. A novel receberá o 7° volume na mesma data já superando 1.000.000 cópias vendidas de acordo com o twitter oficial.

Mesclando romance e fantasia a história acompanha Uki, uma das concubinas do imperador chinês que jamais foi requisitada a seus aposentos.

Ela vive de forma quase independente numa das câmaras do harém. Por nunca ser convocada alguns acreditam que ela seja uma anciã enquanto outros alegam que Uki é na verdade uma bela mulher sempre adornada com vestimentas pretas, tal qual um corvo. 

É dito que ela manifesta uma magia poderosa capaz de encontrar objetos perdidos ou amaldiçoar pessoas. Certa ocasião o imperador é forçado a chamá-la a seus aposentos e isto mudará o destino de ambos.

A obra teve início em Abril de 2018 escrita por Kouko Shirakawa com ilustrações de Ayuko.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL






Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.