Um anúncio de produção, já com twitter e website oficiais levantados, confirmou na noite de ontem que o mangá Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou (Ações Da Deusa Em Um Mundo Sem Divindades) irá receber anime.

Sem mencionar estúdio nem previsão de estreia o anúncio vai de encontro ao rumor veiculado em meados de Abril.

A série adaptará o mangá escrito por Aoi Akashiro com desenhos de Sonshou Hangetsuban, tendo 5 volumes publicados até o momento.

A história segue o jovem Urabe Yukito, filho do líder de uma estranha e desajustada seita religiosa (com todo respeito as religiões sérias) que por esta razão teve a adolescência arruinada não conseguindo fazer amigos.

Um dia seu pai decide aplicar um ritual de eleição no qual Urabe deveria ser jogado no fundo do rio passando vários dias até ressurgir como novo líder. A ideia obviamente não deu certo e o garoto passou foi dessa para melhor! 

Em seus últimos pensamentos Urabe desejou uma nova existência em um mundo no qual pudesse ser feliz. Tal desejo foi atendido (ao menos era o que imaginava) e ele agora está em um mundo sem divindades ou magia tendo como amigos o jovem Roy e as irmãs Arulal e Siluril.

Entretanto os habitantes locais foram condenados pelo reino e prestes a morrer Urabe clama que algum ser divino lhe salve. É então que surge Mitama-sama, uma garotinha com poderes incríveis a qual o esteve observando desde o início.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

神無き世界のカミサマ活動