Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tomodachi Game divulga nova ilustração e confirma estreia em 05 de Abril.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso "Guia" no menu superior.

Anunciado há 5 meses, Tomodachi Game (O Jogo do Amigo) ganhou hoje uma nova imagem e agendou estreia para 05 de Abril de 2022.

O anime terá produção do estúdio Okuruto Noboru (o mesmo de "Ore Dake Haireru Kakushi Dungeon") baseado no mangá escrito por Mikoto Yamaguchi com desenhos de Yuuki Sato.

A música de abertura será interpretada pela dubladora Nana Mizuki (a Anne de "Persona 5") enquanto o tema de encerramento ficará a cargo do trio musical Saji.

Centrada em um perigoso jogo psicológico a história acompanha Yuichi Katagiri, jovem defensor da tese que amigos valem mais que dinheiro. 

Entretanto após ele e 4 colegas serem raptados sob a acusação de roubo Yuichi encontra-se numa estranha sala onde descobre algumas verdades. Logo ele estará preso em um jogo de nervos que desafiará tudo o que crer sobre amizade.

O anime terá direção geral de Hirofumi Ogura (dirigiu "Hataraku Saibou!") com roteiro de Kenta Ihara (escreveu para "Mieruko-chan") e design de personagens de Satomi Miyazaki (ela foi diretora de animação em vários episódios de "Shingeki no Kyojin").

Na dublagem Yuichi será interpretado por Chiaki Kobayashi (o Makoto de "Great Pretender"), Sawa terá voz de Yume Miyamoto (a Haru de "Yesterday wo Utatte"), Shiba terá dublagem do novato Ono Tomohiro e Yutori será interpretada por Satomi Amano (a Misana de "Kuma Kuma Kuma Bear").

O mangá teve início em 2013 através da revista Bessatsu Shonen Magazine. O volume 19 foi lançado em Novembro passado.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima. トモダチゲーム