Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Review: Xian Wang de Richang Shenghuo, o anime chinês que você precisa conhecer!

A China é um país controverso, criticado por seus direcionamentos políticos e ao mesmo tempo observado pelo crescimento econômico e tecnológico.

Questões a parte, se há algo que vem desenvolvendo-se há passos largos neste país asiático é sua indústria de games e animação, entregando alguns títulos super interessantes.

Um desses animes é Xian Wang de Richang Shenghuo (A Vida Diária do Rei Imortal) que mescla bons personagens, ambiente escolar, romance, eventuais cenas de ação bem coreografadas e um senso de humor malandro e levemente sarcástico, ridicularizando vilões perigosos que desejam eliminar os protagonistas.

Trazendo elementos próprios da cultura chinesa a história segue o jovem Ling Wang, estudante de poucas palavras, personalidade evasiva e um tanto preguiçoso além de ser grande fã de salgadinhos. Ele na verdade tem tanto poder que poderia destruir o mundo caso fosse totalmente liberado.

Evitando meter-se em situações estressantes, Ling finge ser o mais fraco da academia onde estuda que aliás também é frequentada pela carismática Sun Rong, aluna modelo apaixonada por ele. Outros personagens incluem os colegas Chao Chen, Hao Guo e uma criatura demoníaca que após derrotada foi transformada em um cão hilário, geralmente usado como saco de pancadas.

Xian Wang tem ótimas cenas de ação embora volta e meia a animação mostre-se inconsistente. Algumas tomadas com golpes épicos são bem produzidas enquanto em outros momentos você nota dificuldades do diretor e animadores em apresentar algo fluido. Por outro lado o set de personagens é bastante carismático sendo muito fácil simpatizar com alguns deles logo de cara.

Produzido pelo estúdio Haoliners Animation League em parceria com o serviço de streaming Bilibili, o título é sucesso na China e tem chamado atenção também no ocidente. O primeiro anime foi exibido 2020 (15 episódios) acompanhado de Season 2 em 2021 (12 episódios) e já confirmou uma 3ª temporada ainda sem previsão de estreia.

Confira os vídeos e imagens abaixo.

* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
SCREENSHOTS DO ANIME




















Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: BilibiliMyanimelist

トモダチゲーム