* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso "Guia" no menu superior.

Shin Ikki Tousen já confirmou antes que seu episódio de estreia terá exibição antecipada dia 27 de Março de 2022.

O anime entretanto divulgou hoje um primeiro trailer e nova ilustração revelando as datas dos episódios posteriores. De acordo com a agenda revelada no Youtube a exibição normal ocorrerá da seguinte forma:

* Episódio 1 - 17 de Maio (reprise);
* Episódio 2 - 24 de Maio;
* Episódio 3 - 31 de Maio.

Segundo o Myanimelist o projeto terá curta duração sendo estes os únicos episódios adaptados. O título é visto como sequência de "Ikki Tousen", mangá publicado entre 2000 e 2015 rendendo 7 animes de 2003 e 2019. 

A obra original do autor Yuji Shiozaki mesclava ecchi, ação, superpoderes e artes marciais. A história falava sobre jóias com poderes de antigos heróis que falharam em reunir a China durante a era dos 3 reinos. 

Estes artefatos surgiram no Japão moderno concedendo habilidades incríveis a quem os possuíssem além de um desejo insaciável por batalhas. Algumas estudantes adquiriram estas jóias o que desencadeou uma guerra entre colégios.

Shin Ikki Tousen (Novo Ikki Tousen) teve início com o mangá de 2015 rendendo 4 volumes até o momento. A protagonista agora é irmã mais nova de uma heroína da série anterior. Ela irá lutar e proteger a região de Kanto invadida por forças atrás das jóias magatamas.

O anime terá produção do estúdio Arms (o mesmo de "Gokukoku no Brynhildr") trazendo a personagem Chubo Sonken interpretada por Ayaka Ohashi e Asaemon Yamada dublada por Atsumi Tanezaki (a Vivy de "Vivy Fluorite Eye's Song").

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

SHIN IKKI TOUSEN
(Covers do Mangá)






Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Website OficialTwitter Oficial
真・一騎当千