Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme de Gotoubun no Hanayome ganha nova ilustração. Estreia no Japão ocorrerá em 20 de Maio.

Anunciado em Março do ano passado, Gekijouban Gotoubun no Hanayome será o filme que dará continuação a segunda temporada do anime.

O longa-metragem ganhou hoje uma nova imagem destacando as protagonistas da série, tendo estreia nos cinemas japoneses anteriormente confirmada para 20 de Maio de 2022.

O mangá do autor Negi Haruba chegou ao fim em 2020 após 3 anos de publicação, 14 volumes lançados e mais de 13 milhões de cópias vendidas.

A comédia romântica acompanha Fuutarou Uesugi, adolescente de origem humilde tendo a oportunidade de descolar um bom dinheiro sendo professor particular de cinco irmãs gêmeas.

O problema é que nenhuma delas curte estudar e algumas não foram com sua personalidade desde o início. Entretanto o que era apenas um relacionamento de trabalho vai despertando sentimentos maiores nas garotas ao ponto de Uesugi escolher uma delas como futura esposa.

A série ganhou primeiro anime em 2019 (12 episódios) adaptado pela Tezuka Productions. Em 2021 veio a sequência (12 episódios) com melhor visual e animação desta vez entregue pelo estúdio Biburi Animation que comanda os trabalhos desde então.

* Teaser linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES ANTERIORES



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.