Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Isekai Yakkyoku divulga trailer e agenda estreia para 2022. História segue jovem farmacêutico revolucionando a medicina em um mundo medieval.

Anunciado há 9 meses, Isekai Yakkyoku (Farmácia de Outro Mundo) revelou hoje o primeiro trailer agendando estreia para algum momento de 2022 (veja abaixo).

O anime terá produção do estúdio Diomedea (o mesmo de "Seijo no Maryoku wa Bannou Desu") com direção geral de Keizo Kusakawa (dirigiu "Fuuka"), roteiro de Wataru Watari (autor de "Oregairu") e design de personagens de Mayuko Matsumoto (mesmo cargo em "Handa-kun").

Na dublagem o protagonista Falma terá voz de Aki Toyosaki (a Aoi de "Yuru Camp").

Isekai Yakkyoku é baseado na light novel da autora Liz Takayama que superou 2.3 milhões de cópias vendidas trazendo ilustrações de Keep Out.

A trama acompanha um pesquisador farmacêutico que, ao falecer pelo excesso de trabalho, renasce em um mundo de fantasia medieval onde as práticas medicinais são pré-históricas e equivocadas.

Agora com 10 anos o jovem Falma de Médicis é reconhecido pelo imperador e abre a própria farmácia em um canto da cidade. Tendo o moderno conhecimento da vida anterior além das habilidades de enxergar através das doenças, criação e destruição de materiais, ele planeja acabar com as fraudes e prover medicamentos eficazes para os habitantes comuns.

A obra ganhou o 8° volume em Julho passado. Existe também a versão mangá desenhada por Sei Takano.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

異世界薬局