Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segundo filme de Sword Art Online: Progressive ganha nova imagem e confirma estreia no Outono/2022.

Sword Art Online: Progressive - Kuraki Yuuyami Sukerutsu wo corresponde ao segundo filme que dará sequência ao longa-metragem exibido em 2021.

Novamente adaptado pelo estúdio A-1 Pictures com direção geral de Ayako Kouno, o título divulgou hoje uma nova ilustração  e confirmou estreia nos cinemas em algum momento do outono japonês (entre 23 Setembro e 22 de Dezembro de 2022).

Progressive é baseado numa light novel paralela de Sword Art Online recontando o primeiro arco "Aincrad" tendo Asuna como pivô da história ao invés de Kirito.

Ela é uma aluna em preparação aos exames de entrada no colegial, mas, ao utilizar um simulador de realidade virtual chamado NervGear, acaba aprisionada dentro do game Sword Art Online junto há outros 10.000 players assustados. 

Estudante aplicada a garota aprende rápido as mecânicas de jogo tornando-se uma habilidosa espadachim. Sua personalidade impressiona Kirito que a convida a aliar-se aos melhores jogadores tentando finalizar o game e voltar ao mundo real.

O primeiro filme intitulado "Sword Art Online: Progressive - Hoshi Naki Yoru no Aria" foi exibido ao final do ano passado tendo boa recepção. Sucesso do autor Reki Kawahara a franquia até o momento já recebeu os seguintes animes:

* Sword Art Online (2012, 25 episódios);
* Sword Art Online II (2014, 24 episódios);
* Sword Art Online: Ordinal Scale (2017, filme);
* Sword Art Online: Alicization (2018 a 2020, 47 episódios);
* Sword Art Online: Progressive - Hoshi Naki Yoru no Aria (2021, filme).

Vale frisar que um novo arco da história intitulado Sword Art Online: Unital Ring está sendo escrito tendo chances de receber anime no futuro.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima. 劇場版 ソードアート・オンライン -プログレッシブ- 冥き夕闇のスケルツォ