Como mencionamos em postagem anterior hoje, 23 de Março, o mangá Dead Dead Demon's Dededede Destruction receberia um anúncio importante no Japão.

A série do autor Inio Asano de fato vai ganhar adaptação para anime através do novato estúdio Production +h. O anúncio não confirmou data mas veio junto há um primeiro vídeo tendo website e conta oficial no twitter já levantados.

O mangá que possui um bonito traço visual, protagonistas carismáticas e cenários muito bem trabalhados apresenta a história de um Japão moderno com rotina transformada pela invasão de uma nave alienígena.

A trama segue as adolescentes Ouran Nakagawa (Otan) e Kadode Koyama, duas estudantes comuns que vão para a escola, interagem com as amigas e possuem uma vida normal, embora no céu de Tóquio esteja flutuando uma grande nave espacial estacionada lá há 3 anos.

Desde então o Japão e o mundo vivem em guerra contra os invasores entretanto Ouran acredita que os maiores inimigos da Terra não sejam os alienígenas mas sim o próprio ser humano.

O mangá teve início em Agosto de 2014 e chegará ao fim dia 30 de Março com o lançamento do 12° volume. A obra inclusive veio ao Brasil através da editora JBC.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
SCREENSHOTS DO MANGÁ





Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

デッドデッドデーモンズデデデデデストラクション