Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Akuyaku Reijou Nanode Last Boss wo Kattemimashita ganha primeiro trailer e confirma estreia no Outono/2022.

Anunciado há 5 meses, Akuyaku Reijou Nanode Last Boss wo Kattemimashita (Fui Transformada Numa Vilã Então Conquistarei o Chefe Final) divulgou hoje novidades sobre os trabalhos de produção.

O anime ganhou um primeiro trailer confirmando estreia em Outubro de 2022. A animação será do estúdio Maho Film (o mesmo de "Leadale no Daichi nite") baseado na light novel da autora Sarasa Nagase.

Uma ilustração também foi revelada em duas versões mostrando a aparência humana e bestial do personagem Claude.

Sendo inevitável a comparação a história obedece o que seria uma nova tendência iniciada por Hamefura (2020-2021, 24 episódios), na qual uma garota predestinada a vilã decide mudar seu trágico destino.

Akuyaku Reijou mostrará a trajetória de Irene, adolescente de saúde frágil tendo como único entretenimento seus Otome Games favoritos (Observação: No Japão "Otome Games" são jogos de encontros românticos voltados ao público feminino).

Certo dia ela desperta em um mundo de fantasia semelhante há um desses jogos. Agora taxada como vilã Irene tem seu noivado rompido e o futuro que lhe aguarda não será nada bom! Tendo conhecimento da vida anterior a garota enxerga apenas uma saída: Conquistar o rei do mal Claude na esperança disto mudar seu destino.

Na dublagem o anime trará Irene interpretada por Rie Takahashi (Ninym de "Tensai Ouji no Akaji Kokka"), Claude terá voz de Yuichiro Umehara (protagonista em "Goblin Slayer") e Cedric será dublado por Toshiki Masuda (o Galliard de "Shingeki no Kyojin").

A novel iniciou-se em 2017 com ilustrações de Mai Murasaki. Existe também a versão mangá desenhada por Anko Yuzu.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO DO LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

悪役令嬢なのでラスボスを飼ってみました