Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Quarta temporada de Date a Live ganha nova imagem e confirma estreia em 08 de Abril.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso "Guia" no menu superior.

Anunciada em Março de 2020, a 4ª temporada de Date a Live revelou hoje uma nova ilustração e agendou sua estreia para 08 de Abril de 2022, após sofrer adiamento de 6 meses.

Com trailer já divulgado a sequência terá produção do mediano estúdio Geek Toys e direção geral de Jun Nakagawa (dirigiu o filme "Date a Live: Dead or Bullet").

Para quem não conhece a série acompanha o jovem Shindo Itsuka, estudante colegial de vida tranquila que passa a ter contato com diversas garotas de outra dimensão chamadas Spirits. 

Elas são uma ameaça a humanidade devendo ser eliminadas, entretanto, há um modo alternativo de resolver o impasse. Shindo deverá interagir com essas garotas fazendo-as se apaixonarem evitando que causem mais "terremotos espaciais", salvando assim a vida de milhões de pessoas.

Escrita por Koushi Tachibana com ilustrações da artista Tsunako a light novel, já finalizada em 22 volumes, comemorou 10 anos desde o lançamento.

Date a Live ganhou primeiro anime em 2013 (12 episódios) com sequência em 2014 (10 episódios), uma Season 3 em 2019 (12 episódios) além de filme e OVA. A franquia já passou por vários estúdios incluindo a AIC Plus, Production IMS, J.C. Staff e agora a Geek Toys.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com política de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com política de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


デート・ア・ライブ